5 de junho de 2014

Equipamento para o verão | NIKE

Equipamento não será bem o termo, mas o foco de hoje vai para os calções de corrida. Só porque uma pessoa passa umas boas horas por semana vestida em equipamento desportivo, não é sinónimo de deixar de ser feminina. Nessa lógica, a nike - como sempre, essa abençoada e milagrosa marca - disponibiliza uma vasta gama de calçõezinhos desportivos para nos sentirmos frescas e sempre muito meninas. E estes são os que deixam mais babada:






circuit 2-in-2 | pvp 35€



10cm rival  | pvp 40€


9cm epic run | pvp 40€

5 cm rival printed | pvp 45€





7 comentários:

  1. Os meus preferidos são os últimos. Porque é um dom que eu tenho, gostar sempre do mais caro :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol acho que padecemos do mesmo mal :P

      Eliminar
  2. Adoro os laranja e cinzento.. ainda hoje andei pela sportzone a namorar uns da nike :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lembraste quanto custavam lá?

      Eliminar
    2. Estavam por volta dos 30 euros... se não em engano :)

      Eliminar
  3. Like...mas a mim não me favorecem, além de ter a coxa grossa, não combinam com as minhas T-Shirts de algodão das últimas eleições autárquicas (tenho uma de cada partido politico).... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha boa, já trato dos homens.

      Bom, pelo menos que as campanhas eleitorais tenham algum beneficio, já que ninguém presta atenção aos programas mesmo... :P

      Eliminar