15 de julho de 2014

Longchamp e Sephora | promoções

Na semana passada, durante as minhas férias, dei um saltinho ao El Corte Inglés para lavar as vistas e aproveitei as promoções para trazer algumas coisas que estava necessitada, com especial destaque para a Longchamp que estava com 50% de desconto - caí para o lado quando vi esta informação e comecei logo a imaginar as conversas que o meu gestor de conta iria ter comigo no dia seguinte. Mas não... apesar dos muitos artigos em promoção, a verdade é que apenas meia dúzia estavam a metade do preço. Senti-me enganada. Fiz birra. Só comprei um porta-moedas.... custou 10€ (hã???).




Depois, seguindo os sábios conselhos da Helena Coelho, autora do blog Devil Wears Louboutin, passei na Sephora e fui atrás das paletes da Sleek. Trouxe comigo a "oh so special", pois as cores disponibilizadas são mais adequadas ao meu tom de pele. A palete tem um preço bastante acessível - 10€ - mas, aproveitando um desconto de 20%, trouxe-a por 8€. Têm uma excelente pigmentação, a maquilhagem dura o dia todo. Mais informações, a expert explica melhor neste link



Sem comentários:

Enviar um comentário